sexta-feira, 4 de julho de 2014

Gordo tem uns pensamentos bem deturpado às vezes, né!? Vi essa imagem no tumblr e achei muito interessante a frase. Já fiz isso MILHARES de vezes.

"Me sinto gorda hoje. E pra me sentir melhor eu vou comer este bolo. Sim. Bom plano."

É como querer parar de beber... bebendo mais. 
É como querer parar de fumar... fumando um maço a mais. 
É como querer viver e resolver se jogar do 11º andar de um prédio.

você dirá: "Ai, Camila, que exagero!!"

Não é não.
Comida pra pessoas como eu (compulsivas) é como droga pra viciado. Você se sente tão mal por causa da sua dependência que acaba consumindo ainda mais aquilo que lhe faz mal... só pra se sentir bem.

Você tem pensamentos de gordo como aquele do bolo? Quais são suas âncoras?

Um comentário:

  1. Olha, no momento eu nem tenho tido crise de compulsão, mas tô tão irritada com as variações da balança que tenho vontade de largar tudo de mão e viver a vida de qualquer jeito, sem ficar controlando...
    Bjos

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto! heuheuehu Obrigada pelo carinho xD

Siga no Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Ex-viciada em junk food mudando a alimentação para um estilo Paleo-LCHF e aprendendo a ser saudável para promover saúde um dia. Viciada em música, seriados e livros. Mantenho a sanidade quando possível... e o bom humor sempre.

Comprinhas

desconto no HealthDesigns é só criar sua conta através deste link e, depois de escolher seus produtos, digitar no carrinho de compras o código sobasico

10 dólares de desconto no iHerb com o código: ZTW685

InstaFit

Lightchê - Eu participo

Leitura da Semana

Metas e Recompensas

  • 90 kg - 22/09 - Blacktrack
  • 87 kg - 13/10 -
  • 84 kg - 03/11 - Sérum MaryKay
  • 81 kg - 24/11 -
  • 78 kg - 15/12 - Blot MAC
  • 75 kg - 05/01 -
  • 72 kg - 26/01 - Matchmaster
  • 69 kg - 16/02 -
  • 66 kg - 09/03 -
  • 63 kg - 30/03 -
  • 60 kg - 20/04 -
  • 57 kg - 01/06 -

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.